terça-feira, 26 de março de 2013

Marley e Molly

 

Esses são o Marley e Molly, eles são muitos legais, travessos e brincalhões, eles adoram brincar com a Rebeca que é a dona deles, ela tem uma filha chamada Samara, ela adora  eles, ela dá comida a eles, dá banho neles, brinca com eles, ela faz tudo menos limpa o cocô, quem limpa é a mãe dela, o que ela mas gosta de fazer é brincar e passear com eles, ela vai ao Parque com eles, vai a Praia com eles e outros lugares. Bom ela gosta ir em muitos lugares para onde ela vai ela leva eles, ela chama as suas amigas e pede para elas levarem os cachorrinhos delas para brincar com o Marley e Molly, ela também levou eles para participar do concusso na televisão e eles ganharam duas casinhas de cachorro, duas mini piscinas de cachorro e mil reais para cada um deles no pet shop, o  Marley e Molly são muitos educados, quando eu fui lá na casa deles eles me receberam e quando fui embora me levaram até a porta e também me deram a patinha eles são muitos fofos e legais. Quando a Rebeca manda eles dormirem eles dormem, quando ela manda eles sentarem eles sentam, quando ela manda eles deitarem eles deitam e quando ela manda ele dar a patinha eles dão, eles são muitos bonzinhos e fofos.

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver que você gosta de escrever, espero que mantenha esse hábito. Grande beijo!

    ResponderExcluir